A Revista Nuntiare, produzida e editada pelos estudantes do 4º de jornalismo da UEPG, sob a responsabilidade das disciplinas de Redação Jornalística IV e pelo Núcleo de Redação Integrada III, apresenta a primeira edição de 2020. As matérias produzidas e veiculadas respeitaram as orientações da vigilância epidemiológica quanto ao isolamento e distanciamento social. Deste modo, todo o processo de produção, desde a pauta até a edição, foi realizado de forma remota com a utilização de imagens de arquivo.

Nesta edição, diferente das anteriores, a proposta editorial destaca assuntos variados, publicados a cada semana, de forma a oferecer, não apenas um espaço de exercício da reportagem jornalística aos estudantes, mas também como forma de participar da vida pública da cidade de Ponta Grossa, contribuindo com informações pertinentes à sociedade. Aproveitem!

Desejamos a todos e todas ótimo 2021. Mantenham-se isolados e isoladas tanto quanto possível e adotem as medidas de distanciamento e higienização