Eventos – Ed. 4

1ª Exposição Científica Interdisciplinar

O evento, realizado em 12 de dezembro, proporcionará um espaço privilegiado para a promoção e a divulgação da produção científica nas mais diversas áreas do conhecimento, onde acadêmicos terão as suas pesquisas disponibilizadas permanentemente em ambiente virtual. A exposição acontece no Rio de Janeiro e é gratuita.

Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC)

A Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC) do Campus Pau dos Ferros do IFRN chega à sua 7ª edição e traz o temário "Ciência e tecnologia: integrando saberes, promovendo igualdade". O evento será realizado no período de 12 a 15 de dezembro e visa apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos, servidores e comunidade externa nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão, movimentando centenas de pessoas em suas edições.

I Jornada de Tecnologia da Informação da UFRA

O evento será realizado nos dias 11 a 13 de dezembro, nas dependências da Universidade Federal Rural da Amazônia, Campus de Paragomina, e tem como tema a Tecnologia da Informação como Ferramenta de Desenvolvimento da Amazônia

XXIII Encontro Brasileiro de Ictiologia

O XXIII Encontro Brasileiro de Ictiologia será realizado no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia em Belém, de 27 a 31 de janeiro de 2019. O evento conta com amplo debate em torno dos mais diversos assuntos da pesquisa referentes a este táxon. Serão realizadas conferências, mesas redondas, simpósio, simpósios-satélites e mini-cursos, além das apresentações (em forma de pôster e oral) dos resultados das investigações científicas realizadas com peixes em todas as regiões do país.